Spinning : relações entre tipos de aula, freqüência cardíaca e esforço percebido

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPereira, Julimar Luiz-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorSantos, Ludmila Medeiros Marinho dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:22:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:22:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2002-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63062-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63062-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Julimar Luiz Pereira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física.-
Formato: dc.formatx, 43 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCiclismo-
Palavras-chave: dc.subjectFiação-
Título: dc.titleSpinning : relações entre tipos de aula, freqüência cardíaca e esforço percebido-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.