Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBahl, Miguel, 1956-2019-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorCáceres, Milena, 1997--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T12:59:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T12:59:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62970-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62970-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Miguel Bahl-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Graduação em...-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem como objetivo identificar o perfil do público que frequenta a Feira de Artesanatos e Alimentos que acontece na cidade de Foz do Iguaçu no Estado do Paraná, a Fartal. Através de pesquisa bibliográfica, buscou-se compreensão a respeito de conceitos de eventos, eventos culturais, marketing e sua relação com a área de eventos e da própria feira. Foram realizadas pesquisas em campo com os frequentadores e um dos organizadores da Fartal, a fim de descobrir quem é o frequentador e se o turista é um participante do evento. A partir dos dados coletados, elaborou-se ações de marketing voltado para uma divulgação turística da Feira de Artesanatos e Alimentos.-
Descrição: dc.descriptionAbastract : This work aims to identify the profile of the public attending the Crafts and Foods Fair that takes place in the city of Foz do Iguaçu in the State of Paraná, Fartal. Through bibliographic research, we sought to understand concepts of events, cultural events, marketing and its relationship with the area of events and the fair itself. Field research was conducted with visitors and one of the organizers of Fartal, in order to find out who the visitor is and if the tourist is a participant of the event. Based on the data collected, a marketing plan was developed for a tourism promotion of the Crafts and Food Fair.-
Formato: dc.format64 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFeiras-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo e gastronomia-
Título: dc.titleDesenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.