Estudo de caso : o marketing da Siciliana Confeitaria e Café

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBahl, Miguel, 1956-2019-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorSilva, Daniela Miranda, 1996--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:04:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:04:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62962-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62962-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Miguel Bahl-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente relatório propõe desenvolver um plano de marketing para a Siciliana Confeitaria e Café, localizada na rua Doutor Faivre, na cidade de Curitiba. O desenvolvimento do projeto justifica-se pelo crescimento do setor de alimentos e bebidas no Brasil. Sua metodologia consiste em uma pesquisa exploratória e qualitativa, caracterizada como estudo de caso, com fonte de dados extraídos por meio de pesquisa de campo, e dados primários e dados secundários. E no que tange à coleta de dados, os resultados foram obtidos por meio de entrevista semiestruturada, pesquisas bibliográficas e pesquisas documentais. Obteve-se que os métodos de marketing necessitam de uma inovação, analisou-se o ambiente no qual o empreendimento está inserido, e o plano procurou, em um período de dez meses, aumentar a demanda e consequentemente, o lucro do empreendimento. Por fim, o projeto servirá de base para que futuramente a Siciliana Confeitaria e Café possa ampliar o seu público-alvo e atrair turistas.-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This present report proposes to develop a marketing plan for Siciliana Confectionery and Coffee, located at Doutor Faivre Street, in the city of Curitiba. The development of the project is justified by the growth of the food and beverage sector in Brazil. Its methodology consists of an exploratory and qualitative research, characterized as case study, with data source extracted through field research, and primary data and secondary data. As for the data collection, the results were obtained through a semi-structured interview, bibliographical research and documentary research. It was obtained that the marketing methods needed an innovation, the environment was analyzed in which the enterprise is inserted, and the plan tried, in a period of ten months, to increase the demand and consequently, the profit of the enterprise. Finally, the project will serve as a basis for the future of the Sicilian Confectionery and Café to expand its target audience and invite tourists.-
Formato: dc.format75 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectConfeitaria-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços (Turismo)-
Título: dc.titleEstudo de caso : o marketing da Siciliana Confeitaria e Café-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.