Turismo cultural : um plano de marketing turístico para o município de nova prata, Rio Grande do Sul

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNeves, Sandro Campos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorGomes, Aira Gaspari-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:07:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:07:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62956-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62956-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Sandro Campos Neves-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente estudo refere-se ao turismo no município de Nova Prata, como ele se desenvolve e é inserido na região. O objetivo é apontar os problemas encontrados na divulgação e no turismo como um todo, buscando contribuições para um melhor desenvolvimento do mesmo no município. Através de uma pesquisa qualitativa, exploratória e com questionários aplicados aos turistas, atrativos e entrevista com o poder público da região. Constatando assim, os possíveis problemas na divulgação, definindo o perfil da demanda do município e como os atrativos e setor público trabalham e desenvolvem o turismo e recebem os turistas. Por fim, é proposto um Projeto de Plano de Marketing e a elaboração de um turismo de experiência, para melhoria do marketing existente e maior permanência dos visitantes do destino.-
Descrição: dc.descriptionAbstract : The study presents about the rural tourism of Nova Prata as it develops and is inserted in the region. The objective is to point out the problems encountered in the dissemination and tourism as a whole, seeking contributions for a better development of the same in the municipality. Through a qualitative, exploratory and descriptive research and with questionnaires for the tourists, attractions and interview with the public power of the region. Thus, the possible problems in the dissemination, defining the profile of the demand of the municipality and how the attractions and public sector work and develop the tourism and receive the tourists. Finally, it is proposed a Project Marketing Plan and the elaboration of an experience tourism, to improve the existing marketing and greater permanence of the visitors of the destination.-
Formato: dc.format74 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo cultural-
Título: dc.titleTurismo cultural : um plano de marketing turístico para o município de nova prata, Rio Grande do Sul-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.