Agências de turismo corporativo : projeto de viabilidade da agência SUNTUR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPaixão, Dario Luiz Dias-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorSilva, Vânia Macário da, 1989--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:07:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:07:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62887-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62887-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Dario Luiz Dias Paixão-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Com o desenvolvimento da atividade turística e a sua consolidação nos destinos turísticos, deve-se disponibilizar produtos e serviços com diferentes vieses, para que todos os segmentos da atividade possam usufruir de suas viagens com comodidade, dessa forma, as agências de turismo corporativo surgem nesse cenário. Este segmento é empregado como objeto de estudo da referente pesquisa, que contempla as questões relacionadas à organização das viagens no meio empresarial, ou seja, para aqueles que desfrutam do turismo de negócios. Por essa razão, o objetivo deste estudo é analisar a situação atual das agências de turismo frente às mudanças ocorridas com a globalização e a nova forma de se promover as viagens, focando-se, principalmente, no turismo corporativo. A metodologia de pesquisa pode ser caracterizada da seguinte maneira: pesquisa de caráter bibliográfico, estando pautada na coleta de dados em livros, artigos e documentos eletrônicos. Sendo assim, realiza-se uma breve contextualização do segmento do turismo mediante o advento da globalização. Além desse aspecto tem-se a realização de entrevistas/ questionários com determinadas agência de viagens, a fim de se garantir a coleta de dados para contextualizar a situação real das agências de turismo e, posteriormente uma sugestão de melhoria da qualidade do atendimento para que estas possam se manter competitivas dentro do novo cenário turístico.-
Formato: dc.format96 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Título: dc.titleAgências de turismo corporativo : projeto de viabilidade da agência SUNTUR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.