Novos produtos hoteleiros para o Radisson Hotel Curitiba desde a perspectiva do valor para os hóspedes

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Autor(es): dc.contributorGândara, José Manoel Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorKshesek, Bruna Louise, 1993--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T12:57:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T12:57:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62863-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62863-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José M. G. Gândara-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : É cada vez mais claro, que os clientes não são somente importantes para um negócio, eles são a razão da existência do negócio em si. Neste sentido, é de extrema relevância para os empreendimentos hoteleiros identificar quais os fatores e itens que são ofertados por eles e valorizados pelos hóspedes, no momento da escolha de um estabelecimento. Fortalecem-se, assim, as discussões acerca de hospitalidade, valor, qualidade, experiências e serviços. Entende-se, que, se há a intenção de atingir uma posição de liderança no mercado, é necessário ouvir o que os consumidores dizem e aprender com eles, e acima de tudo, buscar a implementação de estratégias inovadoras para alcançar estes resultados. Desta maneira, este estudo de caso se propõe a identificar quais são os valores atribuídos aos serviços prestados pelo hotel na ótica dos hóspedes do Radisson Hotel Curitiba, através da determinação de quais seriam os produtos mais adequados para atender aos itens de serviço mais valorizados pelos hóspedes do hotel. Para tanto, utilizou-se uma nova metodologia de trabalho, apoiada nas ferramentas de design thinking, que se configura na criação de personas para atingir os subsídios necessários à criação de produtos hoteleiros. Embora tenha havido ressalvas quantos alguns itens revelados das propostas sugeridas, de maneira geral, obteve-se êxito ao evidenciar fatores de serviço valorizados pelos hóspedes e que podem ser trabalhados em propostas pelo empreendimento.-
Formato: dc.format120 p. : il., color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectHotéis - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria hoteleira - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleNovos produtos hoteleiros para o Radisson Hotel Curitiba desde a perspectiva do valor para os hóspedes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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