Abertura e estruturaçao comercial no mercado internacional : China

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancement-
Autor(es): dc.creatorVargas, Sidney-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:25:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:25:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62553-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62553-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Rossler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing for Business Advancement-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho teve como finalidade avaliar e estabelecer conceitos e critérios para a abertura de mercado internacional, utilizando-se de ferramentas administrativas de marketing e vendas para elevar o faturamento. Foi empregado como base para o trabalho o segmento couro, porém o modelo pode ser aplicado a qualquer tipo de negócio. Tragamos vários objetivos gerais e específicos, que foram executados durante o andamento deste trabalho. Apresentamos ferramentas para a prospecção e estruturação de vendas no mercado internacional avaliando a cultura local da China e sua maneira de negociar. Além das pesquisas e a utilização de obras consagradas, foi de fundamental importância a participação dos sócios da empresa. A grande particularidade deste trabalho foi a utilização e implantação de vários recursos na prática, possibilitando a obtenção de resultados factíveis. Assim, mesmo tendo como objetivo a obtenção do título de pós-graduação em MBA Marketing For Business Advancement, consideramos a grande importância dos resultados práticos que irão ser aproveitados pela empresa, os quais foram delineados adiante.-
Formato: dc.format75 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio internacional-
Palavras-chave: dc.subjectBrasil - Comércio - China - Comércio - China-
Título: dc.titleAbertura e estruturaçao comercial no mercado internacional : China-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.