Estudo de propaganda e promoções de venda em lojas de roupas femininas focadas no mercado de luxo de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorDorta, Paula Fernandes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:26:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:26:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62529-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62529-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Instituto Superior de Administraçao e Tecnologia e Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Propaganda e promoção de vendas fazem parte do composto promocional do marketing de varejo, e tem como objetivo aumentar as vendas do varejista, fidelizar seus clientes e ainda atrair novas consumidores para dentro da loja. Neste estudo, procurou-se estudar a propaganda e promoção de vendas voltadas para um publico mais exigente, que e o que consome mercadorias de luxo sendo necessária tentar entender o que move este consumidor, quais suas necessidades e desejos. Cabe destacar que este consumidor não necessariamente tem um alto poder aquisitivo mas sim, que ele atribui muito valor aquele produto, e não mede esforços para obtê-lo. Como o local de foco desta pesquisa e a cidade de Curitiba, foram feitas entrevistas com duas lojas de renome situadas nesta mesma cidade, a loja Max Mara e a loja Capoani. Percebemos na prática qual a visão do varejista quanta as melhores propagandas e promoções de venda utilizadas para atingir seu público alvo. Através destas entrevistas foi possível fazer uma análise mais crítica, comparando a teoria com a prática, e ainda sugerir alguns temas para futuros estudos.-
Formato: dc.format45 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario - Vendas - Promoção-
Título: dc.titleEstudo de propaganda e promoções de venda em lojas de roupas femininas focadas no mercado de luxo de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.