O plano de marketing passo a passo : um estudo sobre a viabilidade de implantação de uma farmacia na Associação da Vila Militar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCosta, Josiane da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:26:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:26:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62308-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62308-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O conhecimento do mercado e um dos grandes desafios que enfrentam as organizações para obtenção de sucesso no lançamento de qualquer produto. O objetivo principal desta monografia e identificar os passos para a elaboração de um planejamento de marketing com a finalidade de se estruturar uma estratégia para a implantação de uma farmácia na empresa Associação da Vila Militar (AVM). O propósito de se estruturar um Planejamento de Marketing fica bastante clara quando se verifica quantos benefícios o mesmo pode trazer para a organização. Através desta ferramenta de gestão, será planejado e decidido sabre a estratégia de marketing mais adequada para o melhor desempenho da AVM tendo como base o seu passado, sua situação atual em relação ao mercado, aos clientes e a concorrência. Com esse plano sera possível identificar os riscos, propor pianos para minimizá-los e, ate mesmo, evitá-los; identificar os pontos fortes e fracas da empresa. A pesquisa e uma investigação de interesse para se verificar se a intenção da elaboração do plano de marketing será bem aceito pelos associados já existentes e como estratégia competitiva chamar a atenção do publico alvo que ainda não se associou. Buscou efetuar uma revisão bibliográfica mais detalhada e diversificada para melhor compreensão do tema.-
Formato: dc.format61 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectFarmacias, drogarias, etc - Viabilidade econômica-
Título: dc.titleO plano de marketing passo a passo : um estudo sobre a viabilidade de implantação de uma farmacia na Associação da Vila Militar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.