Marketing no varejo de carnes em Curitiba : um estudo de caso na empresa Frigocarnes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMeneghati, Fabio Odia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:24:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:24:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62291-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62291-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format95 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCarne - Comércio - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleMarketing no varejo de carnes em Curitiba : um estudo de caso na empresa Frigocarnes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.