Tendências e oportunidades do mercado food services

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSrour, Michele-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:41:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:41:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-26-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62290-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62290-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Instituto Superior de Administração e Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar a definição do segmento Food Services, demonstrando seu quadro evolutivo, os principais players do mercado, os principais canais e seus segmentos, e para concluir o trabalho, apresenta também as principais oportunidades e tendências desse setor que vem demonstrando ser a "menina dos olhos" pela indústria de alimentação.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiço de alimentação - Aspectos econômicos-
Palavras-chave: dc.subjectServiço de alimentação - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos - Indústria-
Palavras-chave: dc.subjectRestaurantes de refeições ligeiras-
Título: dc.titleTendências e oportunidades do mercado food services-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.