Gestão do sistema de marketing de relacionamento da CST

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilva, Vitor dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:56:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:56:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/62222-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/62222-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Devido à concorrência e ao advento da tecnologia, a forma de se tratar o cliente mudou. Desta forma as empresas passaram a tentar estabelecer um relacionamento maior com seus clientes a fim de garantir a fidelização destes clientes. A tecnologia foi fundamental para a construção de bancos de dados dos clientes e que a partir dai fosse possível planejar um relacionamento diferenciado com cada um dos clientes. A concorrência também teve seu papel essencial, vista que sem ela não seria necessária o aprimoramento das relações entre a empresa e o cliente. O mercado industrial também incorporou estas mudanças de relacionamento, entretanto algumas características se tornaram mais acentuadas e outras não. Para avaliar a mudança comportamental do Marketing de relacionamento das empresas que praticam a venda industrial a pesquisa a seguir tomou como base uma importante empresa siderúrgica do espírito Santo, esta empresa e a Companhia Siderúrgica de Tubarão (CST). Através desta muitas informações foram extraídas para mostrar como funciona a Gestão do Marketing de Relacionamento desta empresa. Além disto foi feito uma pesquisa bibliográfica para sustentação deste conteúdo e analise posterior. Nesta analise final pode-se comparar e extrair as similaridades e adaptações do Marketing de Relacionamento praticado pela empresa em relação ao que os livros dizem a respeito.-
Formato: dc.format59 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleGestão do sistema de marketing de relacionamento da CST-
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