Estudo de caso da empresa Forti & Forti

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRuediger, Andre-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilva, Jose Fernando Wolff da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:56:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:56:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61919-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61919-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Andre Ruedger-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para buscar novos conceitos para a empresa que atua no ramo de peças e acessórios de caminhões sendo fabricante de rodocalibradores, para tentar fixar a marca neste segmento e fidelizar novos clientes, apresentando também o estudo dos concorrentes e seus métodos de negociação com os clientes. Este trabalho, voltado ao estudo de caso, visa estudar as falhas da empresa Forti & Forti Ltda. para melhorar o atendimento que desempenha, estudando os fatores que mais influenciam nesse processo que são: preço de venda para o consumidor, qualidade do produto e marca do fabricante. Conclui que os clientes compram este produto pela qualidade e confiança na marca do equipamento, mas também são influenciados pelo preço final.-
Formato: dc.format30 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade-
Título: dc.titleEstudo de caso da empresa Forti & Forti-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.