Customer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento

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Autor(es): dc.contributorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLima, Larissa Balani Rocha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:16:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:16:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61855-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61855-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise M. Woranovicz Carvalho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Instituto Superior de Administração e Tecnologia e Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar a inovação e o novo veio pra ficar no mundo mercadológico. No marketing do século XXI , a regra e one to one; ou seja, o relacionamento da empresa com seus clientes e individual e personalizado, o foco agora e o cliente. O surgimento do marketing de relacionamento e na verdade uma resposta das praticas de mercado as mudanças da sociedade, impulsionada pelas necessidades da vida moderna e pelas novas tecnologias, fazendo do seu humano um novo consumidor, que agora tem o poder econômico em suas mãos. Este trabalho abordara as estratégias do marketing de relacionamento com este perfil moderno de cliente, através do Customer Relationship Management- o CRM.-
Formato: dc.format47 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Título: dc.titleCustomer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento-
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