Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLara, Beatriz Wille Ferreira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:14:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:14:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61850-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61850-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise M.W. Carvalho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de Relacionamento como instrumento para a fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira. O referencial teórico utilizado se situa entre as áreas de Marketing, formulando uma integração dos temas abordados. O presente trabalho detalha as características da Tito Ferramentas e do ambiente mercadológico no qual a empresa está inserida. Com base nesses dados são desenvolvidas ações praticas para implantar o Marketing de Relacionamento na empresa para promover melhorias no atendimento e também nos produtos e serviços, criando, assim, um diferencial competitivo no mercado de ferramentas para madeira.-
Formato: dc.format58 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade-
Palavras-chave: dc.subjectFerramentas - Comércio-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.