Processo de escolha e satisfação do consumidor em supermercados : caso rede Festval

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNeves, Larissa Redondo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:32:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:32:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61848-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61848-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Renato Zancan Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor - Aspectos econômicos-
Título: dc.titleProcesso de escolha e satisfação do consumidor em supermercados : caso rede Festval-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.