Como o pequeno varejo atuante no segmento de supermercados pode enfrentar a concorrencia imposta pelas grandes redes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMoraes, Marcos Lourenço Bezerra de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:15:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:15:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-15-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61831-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61831-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format56 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComercio varejista - Concorrencia-
Palavras-chave: dc.subjectSupermercados - Concorrencia-
Título: dc.titleComo o pequeno varejo atuante no segmento de supermercados pode enfrentar a concorrencia imposta pelas grandes redes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.