Planejamento estratégico de comunicação integrada para agências de pequeno porte

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Regiane Regina, 1973--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorCastagnoli, Ligia Kahori-
Autor(es): dc.contributorBarreto, Thatiana Tucci-
Autor(es): dc.creatorLarini, Elizangela D'Agostini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:48:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:48:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61817-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61817-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Regiane Ribeiro-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Nas últimas décadas as agências de comunicação têm cada vez mais convergido para uma estrutura onde os profissionais de todas as áreas da comunicação trabalham juntos e suas ações não são mais isoladas e sim integradas. Esse trabalho tem como objetivo fazer um Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada ideal para agências do porte da agência ENFOQUE Comunicação e Eventos. O trabalho será dividido em três capítulos baseados em Planejamento, Comunicação Integrada, conceituação de agências de Comunicação e apresentação do estudo de caso da Enfoque Comunicação e Eventos e o modelo ideal de Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada. Nas considerações finais, os autores do presente trabalho, confirmaram a importância de um Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada para uma agência de comunicação de pequeno porte. Ficou claro para os autores que o Planejamento Estratégico de Comunicação proposto por Margarida Kunsch carece de adequações para ser efetivo em agências de comunicação de pequeno porte, já que essas têm suas particularidades como a terceirização da maioria de seus serviços,flexibilidade e variedade desses serviços, alta rotatividade de clientes e a adaptação dos serviços em função destes. Sendo assim pedem um Planejamento Estratégico de Comunicação mais personalizado-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Materiais gráficos-
Título: dc.titlePlanejamento estratégico de comunicação integrada para agências de pequeno porte-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.