Projeto "Paixão rubro-negra" : planejamento de comunicação para os sócio-torcedores do Clube Atlético Paranaense

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Anely-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorSantos, Leandro Kadanus dos-
Autor(es): dc.contributorMoreira, Lígia Bender-
Autor(es): dc.creatorBorsato, Camila Giselle-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:37:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:37:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61813-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61813-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiro-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esse trabalho tem como objetivo fazer um planejamento estratégico para o público de sócio-torcedores do Clube Atlético Paranaense. Cada vez mais os clubes de futebol vêm transformando-se em empresas, com processos burocratizados e estratégias bem definidas. Esse trabalho será dividido em três capítulos teóricos com base nos conceitos de relações públicas, relacionamento, públicos, planejamento estratégico e empresas de futebol. Ainda será feita uma pesquisa quantitativa com uma amostra significativa dos sócios torcedores, para que as necessidades desses sejam identificadas e a partir dessas, o planejamento seja realizado. Nas considerações finais, os autores pretendem confirmar a importância e a necessidade de que os clubes de futebol, na forma de empresas, tenham um planejamento de comunicação estruturado com seu público de sócio-torcedores, para que haja um relacionamento baseado em confiança e fidelidade e que tanto os interesses da empresa quanto do público sejam atingidos-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectClube Atletico Paranaense - História-
Título: dc.titleProjeto "Paixão rubro-negra" : planejamento de comunicação para os sócio-torcedores do Clube Atlético Paranaense-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.