Campanha turística para Curitiba na copa do mundo de futebol de 2014

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNegri Filho, Paulo-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorPecharki, Eric Hendrius Schueda-
Autor(es): dc.contributorSnege, Jean Marcel-
Autor(es): dc.creatorLautert, Alexandre-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:01:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:01:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61811-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61811-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Negri Filho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho apresenta uma campanha de comunicação para alavancar o turismo em Curitiba, Paraná, especificamente durante a Copa do Mundo FIFA de 2014, uma vez que a cidade será, possivelmente, uma das subsedes do evento no Brasil. Para isso, foram pesquisadas a importância da Copa do Mundo FIFA, as campanhas de comunicação de outras edições do evento, as características do marketing turístico, a imagem de Curitiba na mídia e as estratégias criativas de publicidade e propaganda-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade - Turismo-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Título: dc.titleCampanha turística para Curitiba na copa do mundo de futebol de 2014-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.