A Publicidade no cinema 3D

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSobreira, Tiago Capdeville-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:46:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:46:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61808-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61808-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O tema deste estudo é pensar, analisar e discutir as potencialidades do cinema 3D estereoscópico para a publicidade e, também, as diferenças essenciais na criação, produção e veiculação publicitária determinadas por esse meio. Este trabalho contempla uma breve contextualização da publicidade, do cinema e da tecnologia 3D; a análise de quatro peças publicitárias; e, por fim, uma série de reflexões sobre as potencialidades e o futuro da publicidade no cinema 3D. O objetivo deste trabalho é, portanto, indicar a necessidade de se pensar a publicidade em conjunto com essa tecnologia 3D no cinema-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade - Pesquisa-
Palavras-chave: dc.subjectFilme Publicitário-
Título: dc.titleA Publicidade no cinema 3D-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.