Relações públicas e trade marketing : análise conceitual e pontos de relaçao e interação entre as áreas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Jair, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorMendonça, Isis Rosa Roderjan--
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:28:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:28:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61807-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61807-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Jair Antonio de Oliveira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Por meio da revisão bibliográfica dos conceitos e correntes este trabalho busca explorar as principais tópicos conceituais referentes as áreas de relações públicas e trade marketing, analisando suas características e particularidades. Através dessa análise busca-se conhecer um pouco melhor cada uma das atividades profissionais e de que forma se estabelecem no ambiente organizacional. São abordados ao longo do trabalho aspectos históricos e de formação de cada uma das áreas como maneira de compreender sua relação com as organizações e seus públicos de interesse. Por fim, esta dissertação propõe a relação entre as áreas e através na análise de ações de relações públicas e trade marketing, sugere pontos de interação entre as mesmas como prática colaborativa-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Comércio-
Título: dc.titleRelações públicas e trade marketing : análise conceitual e pontos de relaçao e interação entre as áreas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.