Estudo sobre o posicionamento da marca Lara Joalheiros

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBalduino, Fernanda Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:56:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:56:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-10-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-10-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61781-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61781-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este projeto visa identificar qual e a imagem da loja Lara Joalheiros no mercado equal é o seu verdadeiro posicionamento na mente dos clientes e dos consumidores-alvos, pois a Lara vem apresentando um posicionamento confuso e as opiniões dos consumidores são diversas a respeito da loja. Neste projeto foram realizadas duas pesquisas quantitativas, uma com os clientes ativos da loja, e outra com o público em geral para melhor definir a imagem da loja e seu posicionamento.-
Formato: dc.format80 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Joalherias-
Título: dc.titleEstudo sobre o posicionamento da marca Lara Joalheiros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.