Analise do setor de atendimento personalizado ao cliente da cidade de Maringa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorValotta, Ronaldo Sergio Martins-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Capacitação de Facilitadores para a Qualidade-
Autor(es): dc.creatorJanke, Dione Zanella-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:11:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:11:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-08-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61692-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61692-
Descrição: dc.descriptionProjeto técnico - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Capacitação de Facilitadores para a Qualidade-
Formato: dc.format48 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCompanhia de Saneamento do Parana-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Título: dc.titleAnalise do setor de atendimento personalizado ao cliente da cidade de Maringa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.