Análise da maximização de resultados mediante a criação de agencias empresariais Pilar Atacado no Banco do Brasil

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Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMartins, Alcemir Francisco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:36:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:36:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-08-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61681-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61681-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estrategia e Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo tem por objetivo demonstrar a existência de maximização de lucratividade a partir da segmentação de mercados, implementada pelo Banco do Brasil as contas jurídicas, possuindo como foco o Pilar Atacado. Sabendo-se de antemão, que o atendimento personalizado proporciona a fidelização dos clientes, e, que os serviços bancários se baseiam em negociações quanto ao menor spread e as vantagens ofertadas pela instituição financeira, o Banco do Brasil, buscou a inovação na prestação de serviços junto as contas jurídicas. A estratégia do Banco do Brasil partiu da segmentação de mercado para fomentar a personalização na gerência dos negócios empresariais de seus clientes jurídicos. Ciente ainda que, a própria maximização de lucratividade das empresas alavanca a economia de toda a sociedade, o Banco do Brasil, partiu de sua responsabilidade social e de seu know- how de mais de um século de existência para melhor atender os seus clientes jurídicos. Fato este demonstrado no estudo pela evolução do lucro líquido do banco, o qual triplicou em três anos de implantação, e, nesse mesmo período, houve a duplicação dos valores das operações de créditos no Pilar Atacado.-
Formato: dc.format58 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectSegmentação de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectBancos-
Título: dc.titleAnálise da maximização de resultados mediante a criação de agencias empresariais Pilar Atacado no Banco do Brasil-
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