Análise comparada do impacto do merchandising e das vendas pessoais sobre a empresa varejista

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBianchini, Fernanda da Veiga-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:32:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:32:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61664-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61664-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format44 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectTelefonia celular - Vendas-
Título: dc.titleAnálise comparada do impacto do merchandising e das vendas pessoais sobre a empresa varejista-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.