Desenvolvimento da marca Embraco como vantagem competitiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRuediger, Andre-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Samira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:22:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:22:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61663-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61663-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Andre Ruediger-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format66 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleDesenvolvimento da marca Embraco como vantagem competitiva-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.