Marketing de serviço na satisfação do cliente (área alimentícia - restaurantes industriais)

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorScholucha, Josiane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:56:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:56:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61661-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61661-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta pesquisa foi realizada com o fito de analisar o nível de satisfação de cem funcionários de uma empresa industrial em relação ao serviço prestado por empresa do ramo de cozinha industrial. Nesse sentido, foi aplicado um questionário para a respectiva amostragem, no qual procurou-se avaliar sob todos os aspectos quali-quantitativos sobre as refeições, desde a quantidade de calorias a qualidade de apresentação. Aém disso, objetivou-se investigar o nível de marketing de relacionamento da empresa com os funcionários através de pesquisas e comunicados. Após a tabulação dos dados coletados, constatou-se que de forma geral, o nível de satisfação dos funcionários está entre bom e ótimo em 95% das perguntas efetuadas, o que evidencia uma linha de visualização da empresa de cozinha industrial em relação aos funcionários. Tal resultado, além de qualificar a empresa em questão, realça a estratégia da mesma em relação ao mercado competitivo, pois além dos funcionários, estarão divulgando o trabalho ofertado empresários que direta ou indiretamente estão a par do produto ofertado-
Formato: dc.format62f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectIndustria - Serviço de alimentaçao - Satisfaçao do consumidor-
Título: dc.titleMarketing de serviço na satisfação do cliente (área alimentícia - restaurantes industriais)-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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