A satisfação dos clientes com as lojas de materiais de construção no municipio de Colombo : um estudo de caso na Conte Materiais de Construção

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRink, Paulo Cesar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:13:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:13:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61658-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61658-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: A satisfação, na compra, no varejo de materiais de construção é o tema central deste trabalho que tem como principal objetivo identificar o perfil sócio-demográfico dos clientes consumidores de materiais de construção, identificar a satisfação dos clientes com os serviços prestados pela Conte materiais de construção. Identificar as percepções dos clientes sobre as campanhas publicitarias da Conte materiais de construção e identificar fontes de informações dos clientes da Conte materiais de construção. O estudo investigou a satisfação do consumidor em sua decisão de compra. A base teórica pesquisada mostrou-nos os fundamentos de uma satisfação planejada por motivos: culturais, emocionais, psicológicos, familiares e sociais. Assim, a construção dos conceitos, utilizados, mostra a diversidade de elementos que induzem um elemento dentro de um processo satisfatório. Se fatores psicológicos como a percepção, sensação, motivação, crenças e atitudes são importantes dentro do processo decisório, não menos se torna o procedimento comportamental, como: culturais, pessoais e sociais, buscando com segurança uma tomada de decisão que não traga arrependimentos e desilusões.-
Formato: dc.format90 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMateriais de construção-
Título: dc.titleA satisfação dos clientes com as lojas de materiais de construção no municipio de Colombo : um estudo de caso na Conte Materiais de Construção-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.