Marketing social em empresas privadas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Caio Henrique Leão Prado do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:40:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:40:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-04-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-04-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61603-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61603-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tern com objetivo apresentar o tema marketing social e o seu uso como estratégia de mudança de comportamento, situação social e valor agregado de marca. Através de uma revisao teórica-empírica, pesquisa de percepção do consumidor e casos relacionados.-
Formato: dc.format46 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Título: dc.titleMarketing social em empresas privadas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.