Plano de comunicação e marketing da Lan House Mega Cyber Center para o ano de 2006

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBusato, Sandro Dona-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:49:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:49:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61527-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61527-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Uma loja de LAN house é caracterizada por diversos computadores de última geração, conectados em rede num mesmo ambiente, com ar-condicionado e poltronas confortáveis, onde vários jogadores se divertem com as últimas novidades do ramo de jogos, todos conectados em um único ambiente virtual. O termo LAN significa Local Área Network ou, traduzindo, redes locais. House significa casa. Traduzindo ao pé da letra, significa uma casa ou lugar onde exista uma rede interna de computadores interligados entre si. O conceito de LAN HOUSE foi inicialmente introduzido e difundido na Coreia em 1996 (1998 no Brasil), utilizando a moderna tecnologia como meio. A LAN house esta iniciando uma revolução nas opções de entretenimento permitindo a interação entre dezenas de jogadores através de uma rede local de computadores. A Mega Cyber Center (Mega), fisicamente, e a maior LAN house do Paraná. A loja esta localizada na esquina da Angelo Sampaio com a Alameda Princesa Isabel - próxima ao Colégio Positivo. Possui um ambiente climatizado, com grande número de PCs (113), extremamente limpo e com amplo espaço interno (4 pisos).-
Formato: dc.format91 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas - Jogos eletronicos - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Título: dc.titlePlano de comunicação e marketing da Lan House Mega Cyber Center para o ano de 2006-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.