Fidelização de clientes : um estudo de caso na Gimba Suprimento de Escritório e Informática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPedroso, Denise Maria Woranovicz-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAntico Junior, Evandalo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:33:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:33:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-19-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61526-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61526-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise M.W. Pedroso-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleFidelização de clientes : um estudo de caso na Gimba Suprimento de Escritório e Informática-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.