Composto promocional : promoção de vendas e venda pessoal: estudo de caso na rede de farmácias Farmassim

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Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBatista Junior, Osmario-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:27:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:27:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61525-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61525-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este estudo constitui-se na análise do desempenho administrativo da empresa Denilson L. Cavassim e Cia. Ltda conhecida como Farmácias Farmassim, no tocante as práticas promocionais realizadas pela empresa, procurando identificar as deficiências e os desequilíbrios, visando a elaboração de sugestões de melhorias. O mercado varejista farmacêutico passou por várias mudanças nos últimos anos que, modificaram a estrutura de trabalho do setor, mudaram paradigmas, conceitos foram reformulados e novas barreiras ao desenvolvimento foram estabelecidas. Este mercado tomou-se mais competitivo e a oferta de produtos e serviços pelas farmácias, muito similar. Neste quadro, a promoção de vendas e a venda pessoal representam um diferencial competitivo no setor através do aumento do valor agregado a oferta. O conhecimento mais aprofundado dessas ferramentas promocionais possibilita a empresa a realizar um planejamento eficaz de novas formas na oferta de produtos, além de apontar estratégias de Marketing cada vez mais eficazes no atendimento e nas vendas das farmácias.-
Formato: dc.format69 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Promoção - Farmácias, drogarias, etc-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Farmácias, drogarias, etc-
Título: dc.titleComposto promocional : promoção de vendas e venda pessoal: estudo de caso na rede de farmácias Farmassim-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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