Marketing social : tecnologia de gestão do processo de transformação e desenvolvimento social

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAndrade, Alcione Elias da Vinha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:26:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:26:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61516-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61516-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana paula Mussi Szabo Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Emprsarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Título: dc.titleMarketing social : tecnologia de gestão do processo de transformação e desenvolvimento social-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.