Marketing social : um estudo de caso na Shell Brasil S.A.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorFelippe, Neide-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:07:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:07:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61515-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61515-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Promover a mudança social não é nada simples; implica na mudança de comportamento. Este e o objetivo fundamental no setor da solidariedade. As pessoas vivem em sociedades distintas, tem seu conceito de vida, sua personalidade e, de acordo com seu vínculo social e no que acontece em sua volta buscam a solução dos problemas sociais: mudar as formas com que os indivíduos e os grupos desenvolvem suas vidas, transformar práticas adversas ou daninhas em outras produtivas, modificar atitudes e valores nas comunidades e nas sociedades em sua totalidade, criar novas tecnologias sociais que introduzam as mudanças desejadas e elevem a qualidade de vida das pessoas. Este trabalho apresenta o tema Marketing Social e ilustra sua aplicação com o relato do caso da Shell Brasil S.A. Os principais aspectos são: Programas comunitários voltados para o ensino profissionalizante e estímulo a geração de renda. Projetos ambientais envolvendo educação ambiental que se traduz em trabalhos realizados diretamente junto as comunidades, seja através de aulas nas escolas ou mobilização da comunidade. Cultura através do Prêmio Shell de Teatro e do Prêmio Shell de Música. Além disso, a Shell incentiva seus funcionários a se engajarem em trabalhos voluntários, por meio do Saber Dividir, o programa dos voluntários da Shell Brasil.-
Formato: dc.format82 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Título: dc.titleMarketing social : um estudo de caso na Shell Brasil S.A.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.