Análise de empresas multimarcas atuantes no mercado de bens e consumo duráveis : estudo do caso Case new Holland

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Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMello, Daniel Rubens de Lucena Homem de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:43:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:43:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61514-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61514-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Renato Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo na empresa Case New Holland, verificando, descrevendo, analisando e detalhando as informações coletadas nesta entidade, sendo o estudo organizado da seguinte maneira: Capítulo I - Introdução do trabalho, apresentando o motivo da elaboração deste estudo na área de Gerenciamento de Marcas, o objetivo e a abrangência do estudo. Capítulo II - Apresentação e fundamentação teórica, através de levantamento bibliográfico sobre assuntos relacionados a Gerenciamento de Marcas, identificando os principais conceitos e desenvolvimentos básicos de cada item da área estudada. Este levantamento constitui base teórica fundamental para a análise e conclusão do trabalho apresentado. Capítulo III - Apresentação dos procedimentos metodológicos, definição do tipo de pesquisa que foi desenvolvida, procedimentos adotados na coleta de dados e como estes dados foram analisados e quais as limitações para a realização da pesquisa. Capítulo IV - Apresentação do Histórico da empresa, o processo de diferenciação de marcas, detalhes da composição e atual situação. Junto com a apresentação dos dados da empresa, foram feitas análises separadamente por áreas, e uma análise geral dos dados coletados bem como algumas sugestões, devido a extensão do mesmo, sendo observado neste capítulo o objetivo da pesquisa delimitada. Capítulo V - Apresentação da conclusão e recomendações para melhoria do processo de diferenciação de marcas.-
Formato: dc.format57 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Maquinas agricolas-
Palavras-chave: dc.subjectMaquinas agricolas - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Título: dc.titleAnálise de empresas multimarcas atuantes no mercado de bens e consumo duráveis : estudo do caso Case new Holland-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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