Canais de distribuição

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorGuanaes, Bruno Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:52:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:52:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-19-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61512-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61512-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Szabo Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Ainda são muitas as empresas que encontrão dificuldades na distribuição de seus produtos. Logo ainda a distribuição ainda é uma das maiores vantagens competitivas entre as indústrias, pois no mercado atual (globalizado) todos podem ter informações e tecnologias podendo desta forma produzir produtos com qualidade e custo baixo. Portanto ainda hoje a distribuição que compõe o conceito clássico de Marketing sobre os 4 Ps (produto, preço, ponto de venda ou distribuição e promoção) e um dos grandes fatores de sucesso no mercado. Os canais de distribuição oferecem vantagens competitivas sustentáveis nas empresas, pois são embasados em características de longo prazo e precisa necessariamente tempo para o planejamento e implementações. Isto se deve pela necessidade de exigir uma base muito sólida e dependente de pessoas e relacionamentos pessoais e organizacionais. Este trabalho apresenta as principais características e evoluções no mercado doceiro no Brasil e analisa o canal de distribuição regional da empresa Dori propondo melhorias no sistema atual de distribuição de seus produtos.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCanais de distribuição-
Título: dc.titleCanais de distribuição-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.