Elaboração de um planejamento de marketing para a empresa Ativva Projeto & obra

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAmaral Filho, Carlos Guilherme Vogel do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:36:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:36:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-27-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-27-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61498-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61498-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Rossler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O planejamento das estratégias de ação é ferramenta fundamental para o processo de tomada de decisão em uma empresa que pretende se manter competitiva no mercado. As estratégias de marketing devem ser definidas de modo a orientar as ações mercadológicas, visando a atingir de maneira eficaz os objetivos a que a empresa se propõe. A "Atiwa Projeto & Obra", por ser uma empresa nova no mercado de construção civil e arquitetura, na cidade de Cruz Alta (RS), deseja nortear suas ações de marketing através de um planejamento envolvendo os quatro pilares básicos do composto de marketing: produto, preço, distribuição e comunicação. O objetivo deste trabalho foi definir as estratégias de marketing que serão colocadas em prática pela empresa no ano de 2006. Para chegar a essas estratégias, foi realizada uma análise ambiental da empresa, compreendendo seus ambientes interno e externo. Após essa primeira etapa, foram traçados os objetivos gerais da empresa e sua missão. Finalmente, de posse desses dados, foi elaborado o planejamento das ações de marketing, para posterior implementação e controle.-
Formato: dc.format76 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectConstrução civil-
Título: dc.titleElaboração de um planejamento de marketing para a empresa Ativva Projeto & obra-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.