Plano de marketing para a instalação da franquia : estudo de caso

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Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSandoval, Theo da Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:08:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:08:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-19-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61491-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61491-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O tema deste trabalho de pesquisa foi o intercâmbio cultural. No contexto do estudo está a preocupação com o crescimento da concorrência na oferta de programas de intercâmbio. As novas regras de marketing são claras quanto aos seus elementos importantes e imprescindíveis, contexto que o marketing moderno trava na batalha pelos consumidores. O objetivo foi definir o plano de marketing para a instalação de franquia do Experimento Intercâmbio Cultural, definindo-se como objetivos específicos para subsidiar a pesquisa, discorrer sobre marketing é discorrer sobre planejamento e plano de marketing para empresa que ofereça programa de intercâmbio cultural. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica no relato de um estudo de caso. Cabe a empresa elaborar um plano de marketing que efetivamente se sobreponha aos dos concorrentes visto que uma vantagem competitiva verdadeira é aquela exclusiva da empresa, portanto, bom plano de marketing deverá proporcionar as informações necessárias ao público alvo. A análise do estudo permite sugerir a implantação de franquia diretamente nas escolas, mantendo, a princípio, um intercambio de informações com os alunos que se interessem por programas culturais no exterior. A conclusão deste trabalho de pesquisa foi que não se pode deixar os consumidores sem informações adequadas, por isso é preciso antecipar o que os consumidores querem saber.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titlePlano de marketing para a instalação da franquia : estudo de caso-
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