Marketing multinível : estudo de caso da Herbalife no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorKalabaide, Giselle Kalil-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:03:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:03:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-24-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-24-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61346-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61346-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negocios-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho versa sobre como montar um negócio por um custo baixo, e até mesmo enriquecer sem sair de casa. Isso se toma possível com o marketing multinível, um sistema de vendas que se transformou em enorme sucesso nos anos 90, e esse movimento está entrando agora em uma nova fase, com novos procedimentos, meios de comunicação e tecnologias que simplificam e até automatizam os aspectos mais difíceis do negócio. Trata-se de um legítimo sistema de marketing e distribuição que permite aos homens e mulheres, de todas as áreas, achar o caminho mais curto para um empreendimento de sucesso, sem arriscar seu padrão de vida. Algumas pessoas entram para o marketing de rede para atingir modestos objetivos pessoais, como um carro novo ou mais tempo livre. Outros objetivam uma grande fonte de renda e independência. O marketing multinível não e um esquema de enriquecimento rápido, mas muitas pessoas alcançam objetivos bem maiores do que haviam imaginado a princípio. Seja qual for seu objetivo pessoal, vale a pena conhecer melhor o marketing multinível, pois ele e um dos mais adequados e consagrados métodos para quem procura uma oportunidade de negócio que possa mudar sua vida. Mas engana-se quem acha que o sistema de vendas através do método de marketing multinível seja um sistema na qual não precise de esforço, dedicação e até mesmo certa dose de empreendedorismo. Sem contar que aqueles que alcançam o topo do plano de marketing necessitam exercer uma liderança exemplar e constante com todos os membros das equipes, principalmente no desenvolvimento de novas lideranças.-
Formato: dc.format71 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de rede-
Título: dc.titleMarketing multinível : estudo de caso da Herbalife no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.