Marketing : do serviço ao cliente

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Autor(es): dc.contributorPacheco, Vicente, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Rivalcir de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:19:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:19:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-14-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-14-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61215-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61215-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Vicente Pacheco-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negocios-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho destina-se a mostrar o impacto do marketing sobre as resultados das empresas de serviço, pois diferentemente dos bens tangíveis os serviços são extremamente mais complicados de se mensurar devido a pouca tangibilidade. Então, este artigo tem como finalidade primordial indagar que sem o apoio das ferramentas do marketing dificilmente a empresa de serviço se sobressairá em relação a seus concorrentes. Através de uma equipe capaz de superar as expectativas do cliente, utilizando-se das ferramentas do marketing como uma ancora para a permanência do cliente e angariação de novos clientes, assim a empresa de serviço tera êxito e permanecerá no mercado, contrariando as expectativas do mercado de que sete de dez empresas fecham suas portas antes de dois anos. Veremos neste trabalho que uma equipe bem treinada de acordo com as ferramentas do marketing poderá trazer a empresa resultados satisfatórios, não necessariamente poderá ser de curta prazo, no entanto as clientes perceberão as mudanças no atendimento e treinamento dos funcionários e isso causará um efeito de longa duração e fará com que este cliente faça uma excelente propaganda boca-a-boca. Toda a equipe deve-se valer das ferramentas do marketing, desde o funcionário menos influente, ou seja, aquele que não tem uma ligação direta como cliente até a alta direção da empresa, pois sendo assim todos poderão de alguma forma influenciar para que as resultados da empresa sejam satisfatórios.-
Formato: dc.format48 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Título: dc.titleMarketing : do serviço ao cliente-
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