Motivação e suas estrategias dentro das empresas multinacionais

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCelinski, L. (Leszek)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorKorobinski, Karelize-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:33:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:33:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-12-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61193-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61193-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Lesek Celinski-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negocios-
Descrição: dc.descriptionResumo: A ferramenta utilizada para medir o grau de satisfação dos colaboradores da empresa foi a pesquisa direcionada medindo grau de satisfação de cada um. A empresa identifica que se o colaborador não estiver motivado em sua função, ou dentro da organização não produzirá o necessário exigido por ela. Através desta análise é que a empresa busca recursos para deixar seus colaboradores mais motivados, plano de participação de lucros, benefícios aos filhos, plano de saúde, entre outras. Para que esta parceria de certo e necessário que os dois lados sejam lucrativos, muito mais a empresa que o próprio colaborador, pois se a empresa estiver com os lucros a todo vapor os colaboradores terão suas recompensas. As organizações tentaram, através do modelo mecanicista, impor que o trabalhador separe a realidade da vida profissional. Mera ilusão. A pessoa é um todo, em que convivem razão e emoção, vida pessoal e profissional. A grande luta será preparar indivíduos para gerenciar de forma mais afetiva as questões pessoais e profissionais. Atualmente o mercado de trabalho está muito competitivo, exigindo que as pessoas estejam em constante inovação. E para que isso ocorra devemos estar sempre motivados em nosso trabalho, pois o nosso desempenho é a garantia de nossa permanência. O objetivo deste trabalho monográfico e esclarecer e ajudar as pessoas a estar sempre motivadas em seu trabalho, contribuindo para que todos as pessoas possam trabalhar e ser feliz.-
Formato: dc.format45 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMotivação no trabalho - Empresas multinacionais - Empresas multinacionais-
Título: dc.titleMotivação e suas estrategias dentro das empresas multinacionais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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