Diferenciação no atendimento a clientes com a implantação do projeto supervisor de operações : um estudo de caso da empresa de elevadores Beta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBetim, Andreia Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:10:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:10:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-13-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-13-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61160-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61160-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estrategia e Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectElevadores-
Título: dc.titleDiferenciação no atendimento a clientes com a implantação do projeto supervisor de operações : um estudo de caso da empresa de elevadores Beta-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.