TDHA na escola : uma ponte entre a literatura científica e a prática docente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFaria, Larissa-
Autor(es): dc.contributorStoltz, Tania, 1963--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas-
Autor(es): dc.creatorRosa, Carolina Machado da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:45:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:45:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-06-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-06-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/61098-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/61098-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Tânia Stoltz-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas-
Formato: dc.format43 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTranstorno do déficit de atenção com hiperatividade-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas-
Título: dc.titleTDHA na escola : uma ponte entre a literatura científica e a prática docente-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.