Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Vezzani, Fabiane Machado | - |
Autor(es): dc.contributor | Lima, Marcelo Ricardo de, 1968- | - |
Autor(es): dc.contributor | Silva, Valentim da, 1977- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo | - |
Autor(es): dc.creator | Bastos, Selma Barbosa, 1991- | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:27:20Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:27:20Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/60908 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60908 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora: Dra. Fabiane Machado Vezzani | - |
Descrição: dc.description | Coorientadores: Prof. Dr. Marcelo Ricardo de Lima, Prof. Dr. Valentim da Silva | - |
Descrição: dc.description | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Agrárias, Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo. Defesa : Curitiba, 28/02/2019 | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo: | - |
Descrição: dc.description | Abstract: | - |
Formato: dc.format | 157 p. : il. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Professores - Formação profissional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Participação politica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência do Solo | - |
Título: dc.title | Estudo do curso de solos do "Programa Solo na Escola / UFPR" para a formação de professores de educação básica | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: