A internet como uma ferramenta do marketing no setor de cursos on-line

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantos, Clarissa Alves dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:34:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:34:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60815-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60815-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format43 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino a distancia - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Título: dc.titleA internet como uma ferramenta do marketing no setor de cursos on-line-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.