Buonno Apettito : a decisão está a mesa: um estudo sobre o comportamento do consumidor de produtos prontos congelados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Luiz Antonio Soares do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:10:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:10:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60809-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60809-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Renato Zancan Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Uma preocupação de todas as pessoas hoje em dia é com a qualidade de vida. Para tanto, elas buscam simplificar ao máximo suas obrigações desde tarefas obrigatórias como o trabalho até mesmo as tarefas básicas como a alimentação; uma das necessidades básicas do ser humano que se transformou em um negócio lucrativo para o ramo da alimentação rápida (fast food) e os produtos congelados prontos que propiciaram aos consumidores a comodidade e praticidade do fast food dentro de seus próprios lares. O consumo de congelados vem crescendo a cada ano; sinal de que o consumidor está disposto a comprar mais produtos prontos congelados, tendo como atributos principais a praticidade e comodidade em detrimento de certas qualidades como o sabor. Porém, conhecer o que mais pesa na decisão de compra do produto pronto congelado além daqueles atributos mencionados anteriormente, e também as reais percepções que o consumidor tem deste produto além do perfil ideal de uma loja de produtos congelados. A maioria das decisões de compra ocorre dentro da loja, desta forma, aliar ambiente com características de consumo e costumes dos clientes pode garantir o sucesso do negócio de produto pronto congelado.-
Formato: dc.format60 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos congelados - Consumidores - Preferencia-
Título: dc.titleBuonno Apettito : a decisão está a mesa: um estudo sobre o comportamento do consumidor de produtos prontos congelados-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.