Marketing pessoal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorAbeche, Sergio Viana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:11:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:11:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-20-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-20-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60779-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60779-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: No contexto de urn mundo globalizado, em que a competição faz parte da vida diária das pessoas, em qualquer área ou âmbito, há, continua e progressivamente, a necessidade de se melhorar ao máximo a opinião das pessoas sobre si mesmo. Neste sentido, este trabalho ter o objetivo de analisar aspectos importantes e atuais do marketing pessoal e mostrar a sua influência na melhoria das relações pessoais. Da mesma forma, pode-se inferir que as ferramentas de marketing pessoal são bastante úteis também na otimização da auto-estima como indivíduo. Da mesma forma, o melhoramento do marketing pessoal também reflete no sucesso social familiar, pessoal e organizacional.-
Formato: dc.format39 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing pessoal-
Título: dc.titleMarketing pessoal-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.