Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Steiner Neto, Pedro José, 1954- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing | - |
Autor(es): dc.creator | Abeche, Sergio Viana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:11:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:11:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2005 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/60779 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60779 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Pedro Jose Steiner Neto | - |
Descrição: dc.description | Monografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
Descrição: dc.description | Resumo: No contexto de urn mundo globalizado, em que a competição faz parte da vida diária das pessoas, em qualquer área ou âmbito, há, continua e progressivamente, a necessidade de se melhorar ao máximo a opinião das pessoas sobre si mesmo. Neste sentido, este trabalho ter o objetivo de analisar aspectos importantes e atuais do marketing pessoal e mostrar a sua influência na melhoria das relações pessoais. Da mesma forma, pode-se inferir que as ferramentas de marketing pessoal são bastante úteis também na otimização da auto-estima como indivíduo. Da mesma forma, o melhoramento do marketing pessoal também reflete no sucesso social familiar, pessoal e organizacional. | - |
Formato: dc.format | 39 f. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Marketing pessoal | - |
Título: dc.title | Marketing pessoal | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: