Estudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?

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Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorDilger, Fernando Rinaldi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:31:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:31:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-11-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60768-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60768-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Estadual de Ponta Grossa e Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Tendo em vista o aumento da concorrência no setor de fabricantes de placas para veículos e a procura por parte dos clientes por melhores preços e qualidade, a Paraná Placas iniciou um trabalho buscando saber de seus colaborados quais os principais motivos de satisfação e insatisfação com relação aos seus produtos e serviços. Através deste trabalho, buscou expor informações de maneira com que o leitor a cada passo da leitura, consiga entender o trabalho em partes e ao final de uma maneira bastante ampla. Primeiramente buscou apresentar o tema em estudo e aprofunda-se nos objetivos gerais e específicos, pois esses são a chave para o sucesso no estudo proposto, em seguida trouxe um embasamento teórico para que qualquer que seja a pessoa que busque este material para leitura consiga entendê-lo. Por último, através da apresentação da empresa proposta e da aplicação de um questionário com perguntas direcionadas aos clientes, foram realizadas as devidas análises, apresentados os resultados e possíveis recomendações que poderão ser implantadas pela empresa.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Título: dc.titleEstudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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