Como os clientes avaliam a qualidade de um serviço : estudo de caso: ISAE/FGV

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Priscila-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:54:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:54:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60749-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60749-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Formato: dc.format37 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino superior - Controle de qualidade-
Título: dc.titleComo os clientes avaliam a qualidade de um serviço : estudo de caso: ISAE/FGV-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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